domingo, 28 de novembro de 2010

Melhor Espelho



                Amizade: Qual o real sentido dessa palavra que nos causa um impacto tão grande?
                Bem, acho que tudo o que falta em mim, meus amigos possuem. É uma verdadeira troca de experiências, sentimentos, emoções. Ninguém perde, todos ganham. É ser criança, irmão, confidente, ser pai e mãe ás vezes, chorar e sorrir juntos, é estar presente mesmo na distância. E sua importância é tão singular que mesmo rodeada pelos demais, a sua falta é eminente.
               Vida, amigo, flor, tarde, sorvete, sorriso, noite, conselho, convite. Palavras que talvez você nem lembre, mas que para mim fazem muita falta.
               E se não for eterno, é porque não é verdadeiro. Mas o tempo ensina, e as experiências também, sejam elas boas ou ruins.
               Obrigada a todos vocês que fazem parte de mim, que me constroem.
               Vivam, sonhem, busquem, se arrisquem, sejam felizes! Eu peço somente que estejam sempre ao meu lado...
               Porque vocês são a minha essência , vocês são minha vida.

Luziane Araujo ;]

7 comentários:

  1. Lindoooooooooooooooo
    amiga ameii!

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei....Amizade tesouro que o sere humano pode ganhar...naum importar as briguinhas bobas mais sabemos que irá voltar pois não é invão quando dois amigos se encontram e passam grandes momentos juntos....E embora o tempo,distância os separe sempre no final ficará fui amiga[o]pois o que importa é que o coraço diz e não falar da boca

    ResponderExcluir
  3. Alem de excelente modelo fotográfica ( e eu entendo do assunto)é também uma ótima escritóra. Parabens!! Tem futuro!

    ResponderExcluir
  4. Pedro Henrique Nogueira1 de dezembro de 2010 às 10:12

    Luzy, em 1832, um escritor italiano de nome Silvio Pellico, escreveu um livro chamado Minhas Prisões. Entre tantas letras, palavras e frases, eu posso extrair essa que fala de amizade e diz assim: "Não te esforces para ter amigos. E melhor não ter nenhuma amizade do que ter que se arrepender de tê-las escolhido com precipitação. Mas quando encontrares um, honra-o com a tua alta amizade." É isso aí, beijo

    ResponderExcluir
  5. Aiiin q lindo amiga *.*
    até me emocionei com as suas belas palavras!! ;D
    E a fotuh ta tão fofa!!
    Sucesso bjs GabrielaCosta;*

    ResponderExcluir
  6. Ótimo, é assim q deve ser.
    A Amizade, é uma palavra honrada q merece, e sempre estará viva.
    ;D

    ResponderExcluir
  7. Continue assim valorizando a Amizade,existem as verdadeiras amizade,basta tê-las em seu coração!
    Bjin. Sua eterna Amiga Drika!

    ResponderExcluir